domingo, 3 de fevereiro de 2013

ELA MERECE



ELA MERECE 


A Igreja Universal do Reino de Deus terá de devolver R$ 74.341,40 a uma fiel. A quantia foi doada por Lindalva da Conceição Silva à instituição, entre dezembro de 2003 e janeiro de 2004. Seis anos depois, ela se arrependeu e optou por pedir a anulação do gesto, além da restituição do valor na Justiça. A decisão favorável saiu em 30 de janeiro, quando o recurso da instituição acabou negado em segunda instância. Caso a Universal queira recorrer novamente, deverá fazê-lo em cortes superiores.
Lindalva frequentava a igreja em Brasília e pagava os dízimos em dia, pelo que consta no processo. Em 2003, ela e o marido se divorciaram. De acordo com os testemunhos, ao enfrentar os trâmites de separação judicial, ela ficou atordoada e fragilizada. A fiel alegou, na Justiça, que o pastor passou a pressioná-la para que doasse toda a quantia que havia recebido em decorrência da separação de bens.
* * *
Se eu fosse juiz e essa causa viesse parar na minha mesa, eu daria ganho de causa pra Igreja Universal.
Quem doa mais de 74 mil reais pro bilionário Edir Macedo, merece duas coisas: ficar lisa sem tostão e continuar votando no PT e em Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário